quinta-feira, 10 de março de 2011

Neymar desencantou!

 Bola em jogo,o Santos no comando de Marcelo Martelotte precisava vencer,e venceu.Em um jogo,em que Neymar ganhou a braçadeira de capitão...

 O Santos venceu por 3x0,dois gols de Neymar e um de Léo,pois é Neymar desencantou.
  Em um jogo que parecia ser tenso,o santos foi soberano jogou muito e por isso mereceu ganhar!marcou seu primeiro gol aos 40 minutos do primeiro tempo,Neymar tira o zagueiro pra dançar e manda a bola para o fundo do gol,Santos 1x0.

  4 minutos do segundo tempo,Neymar dribla o zagueiro e marca seu segundo gol na partida,Santos 2x0.

  23 minutos do segundo tempo,Neymar dá um passe perfeito para Léo que não desperdiça,Santos 3x0.

 Podem dizer que não,mas esse jogo foi o mais importante,Neymar precisava reconquistar a torcida,e o Santos precisava vencer.Com essa vitória,o Santos vai a 25 pontos e encosta no lider Corinthians.

  Esse jogo serviu para confirmar o que eu já sabia,Neymar precisava  de descanso físico,e mental.Acho que Neymar não podia ter jogado logo que voltou da seleção sub-20,ele precisava descansar, e Adilson Batista tinha que entender isso e a diretoria também.Deve ter sido vontade de vencer os jogos,mais era  previsivel,Neymar vinha de uma sequêcia muito grande de jogos,Neymar estava "cansado " e isso era visivel.

sexta-feira, 4 de março de 2011

Neymar,dois anos de carreira!

No proximo dia 7 de Março Neymar,completará dois anos de carreira; isso porque foi no dia 7 de março de 2009 que Neymar estreou no time principal do santos,contra o Oeste de Itàpolis.Também em março mais, no dia 15 Neymar completará dois anos em que pela primeira vez como profissional balançou as redes.

Em dois anos Neymar conquistou dois titulos pelo Santos o capeonato Paulista e  o titulo da Copa do Brasil em 2010,além de ter conquistado  o torneio sub-20 em fevereiro de  2011.

Em dois anos como profissional Neymar,foi convocado  três vezes para seleção principal,e na sua primeira convocação Neymar marcou seu primeiro gol,já na sua segunda convocação sofreu sua primeira derrota pela seleção principal.E em sua terceira esperamos... Como Neymar se sairá diante da seleção principal pois, o jogo ainda não ocorreu.

Neymar,também foi convocado para defender a seleção sub-20 e acabou conquistando o titulo do torneio e o troféu de artilheiro da competição.

Neymar coleciona,vários títulos pessoais e individuais em 2010;Neymar foi eleito "Homem do ano","Prêmio Nick",além de ter sido capa de várias revistas.

Dois anos de carreira 1 ano de polêmicas:Em 2 de abril Neymar se recusou a  distribuir ovos de páscoa em um gesto de caridade para uma instituição de viés espiritas chamados de "Mensageiros da luz".

Já em setembro de 2010,em um jogo contra o avaí pelo campeonato brasileiro,o técnico Antônio Lopes disse que  durante a partida Neymar teria  provocado o capitão da equipe catarinense,Emerson Nunes,ao dizer "sou milionário e posso tudo.

13 dias depois,em uma partida contra o Atlético Goianiense ao receber ordens do técnico Dorival Junior,para não bater o pênalte,Neymar,furioso discutiu com o treinador santista,epsodio que o rendeu  o infeliz apelido "Neymarmonstro".

Em 6 de outubro de 2010,jornal "Lance!"publicou uma reportagem na qual afirma noitada de Neymar e outros jogadores com garotas de programa após jogo contra o Grêmio em Porto Alegre.

Dorival depois que soube do ocorrido ficou furioso e pediu   punição para Neymar e outros jogadores  a diretoria  do santos, mais não foi atendido.

Até o Rei Pelé criticou atitudes de Neymar ao dizer "Ele estava jogando mais para a televisão e para o torcida do que para o time"."Ele fazia muita firula caia muito".E ainda  acrescentou."eu falo com o Neymar algumas vezes e digo você reclama do que cara?Hoje em dia vocês jogam   uma partida todo mundo vê ganham em um dia o que a gente não ganhava em um mês".

No mesmo dia em que Neymar foi convocado para seleção,Neymar e outro companheiro de time  o Atacante Marcel se desentenderam.

Em 4 de novembro Neymar entrou em atrito com a empresa durante enrevista coletiva ao ser indagado sobre polêmicas.Em uma resposta ríspida que deu Neymar disse que "se vocês (jornalistas) me deixarem sem polêmicas espero que daqui pra frente eu nunca saia da seleção".

Em 5 de janeiro deste ano,numa entrevista ex volante santista Roberto Brum fez uma revelação  bombástica sobre a demissão  de Dorival Junior.Segundo o jogador (Roberto Brum) o elenco santista foi ameaçado de "não ganhar salário se  o Neymar não jogasse contra o Corinthians" e afirmou  que "nem o presidente(Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro) e nem o diretor  de futebol (Pedro Luiz Nunes Conceição)queria  a demissão dele (Dorival).Mas  a  ordem veio lá de cima de São Paulo.Ordem acima do presidente".Brum acrescentou "O Dorival precisiva ganhar comando, e isso só ia acontecer com  a punição   ao Neymar .O Dorival precisava ser respeitado.Ele é uma autoridade e o Neymar tinha que entender isso".