domingo, 7 de agosto de 2011

Zero a Esquerda

É assim q eu me sinto posto e simplesmente ninguém ler,segui ou comenta e, é sempre assim ninguém me dar atenção e não lê o meu blogger.Tenho um estilo só meu não faço novelinha até gosto e me iludo,mias não é esse meu o meu estilo.E pra completar a @NeyNaGmagazine não fala mais comigo.
Mês que vem faço um ano de Fc* e eu só queria atenção que alguém lesse os meus postes comentassem,e mesmo q não gostassem me sentiria feliz.Se pelo menos uma pessoa lesse seria a pessoa mais feliz do mundo, não quero ilusões chega de ilusões eu quero é ser feliz, e só conseguiram se o meu Fc* fosse respeitado por alguém. Neymar eu te amo. Eu vou continuar postando,pois é escrevendo q me sinto feliz e mesmo que  não seja no blogger o papel é o meu melhor amigo,ele sabe coisas que ninguém sabe.Escrevo sempre mesmo que seja para amassar e jogar fora. by: @neymarworlds 

Nenhum comentário:

Postar um comentário