quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Dói muito saber que ele pode ser feliz sem você

Dói muito querer abraçar alguém que não está perto de você e o pior de tudo é que ele nem faz ideia de que você existe.
Dói querer esquece-lo, ligar a tevê e vê-lo lá sendo feliz sem você, dói ter que esquecer momentos que nunca vivemos.
Dói ter que dizer pro mundo,que o ama e escutar as pessoas te xingando de interesseira,dói ouvi-las te chamar de idiota e você simplesmente se calar...
 Mas a  verdade é que todos nós sabemos que é perda de tempo amar quem não nos ama, mas ninguém entende que não somos nós que escolhemos quem amar.
 Quem disse que eu mando no meu coração? foi simplesmente assim, der repente aquele sorriso que não encantou só  a mim, mas um monte de meninas por ai,pior do que isso é saber que ele pode ser feliz sem você,saber que ele não precisa de você.
Só sei que você é  o ar que eu respiro,o chão que eu piso.E por você eu dou a minha vida.Falar que te amo? Não isso já se tornou clichê porque hoje em dia as pessoas jogam essa palavra ao vento.
E se eu tivesse que te pedir algo,seria: Seja feliz pois a minha felicidade está ligada a sua é do seu sorriso que eu me alimento.Seja Feliz com a "Dani Carvalho" ou qualquer outra sei lá Neymar.
Pra aqueles que dizem que isso vai passar,Resposta queridos vocês não estão dentro de mim não sabe o quanto esse amor é verdadeiro.Se não sabem não se entrometem na minha vida.
Não importa o quão eu vou ter quão subir, Neymar um dia eu te alcanço e serei a primeira pessoa que você ver ao acordar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário