sábado, 17 de setembro de 2011

Duas Vidas...

Sei que ele não me ama,sei que ele não sabe que eu não existo.Sociedade eu sei disso!
Vocês não vão roubar meus sonhos. Querida sociedade me deixe sonhar em paz.

Eis me aqui a escrevendo mais um texto que talvez chegue ao seu ouvidos.
Neymar só  quero que saiba que eu nunca vou te levantar se você cair,que eu nunca vou  secar suas lagrimas,e nunca  vou te amar se você ficar feio,sabe por que?
Eu não te levantaria,por que eu te pegaria antes mesmo de você atingir ao chão.Eu nunca vou enxugar suas lagrimas,pois tenho certeza de nunca te deixa-lo triste,Eu não vou te amar quando você estiver feio porque isso é impossível,você é muito lindo a pessoa mais linda do mundo.E se um dia você cair,chorar,ou sua beleza acabar.Eu vou tá ao seu lado,pois eu te amo, de uma coisa você pode ter certeza você tem duas vidas a minha e a sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário