terça-feira, 27 de setembro de 2011

Apenas mais um texto que sei que você nunca vai ler

 Realmente a verdadeira, inspirações dos meus textos pensamento e principalmente o grade motivo para que eu esteja viva.
Por varias vezes já me perguntei:Será que é amo mesmo? E cheguei a uma só resposta, sim é amor,talvez mentes pequenas,não entenda mais e daí não vivo da sua opinião e independente do que você diga, o sentimento vai continuar a ser o mesmo!
É amor que não tem mais fim,e enquanto eu viver esse amor vai permanecer aqui dentro de mim.
Sei que você não sabe disso e mesmo que soubesse não ia fazer a minima diferença,mas cá to eu escrevendo textos que você jamais lera .
Em em meio  o meu monte de papel que eu coleciono 100% deles são textos dedicados a ti.
É estranho me pegar olhando pro horizonte imaginando cenas,tocar a tela do computador como se eu pudesse te tocar,olhar as estrelas imaginando que você esteja fazendo o mesmo, escrever nossa história em redações,como se eu já tivesse vivido aquilo, e  quando eu saio e vejo casais eu fico imaginado nós dois.E as vezes me vêm a cabeça um Djavú é como se eu te conhecesse de outras vidas, só sei  que nessa eu nunca pude te tocar,sentir ouvir tua voz de perto,mas não importa um dia eu vou tá ai do seu lado cuidando dos nossos "filhecos " Sem você a minha vida não teria sentido te amo Neymar isso não vai passar nunca...

Um comentário: