sexta-feira, 30 de setembro de 2011

O futuro é incerto, mas farei o possível para que seja com você

Eu só quero cuidar de você, de mimar te irritar,te dar carinho,dormir  e acordar com você,ser o seu porto seguro,te elogiar,te dizer quando está errado,enfim eu quero ser tua mulher.
Quero acordar de manhã fazer teu café,te desejar um bom dia,ficar te esperando ansiosa pro jantar,tentar fazer o seu dia melhor,te ver chegar em casa cansado sentar no sofá e ficar te olhando,fazer de conta que você me ama tanto quanto eu te amo.
Te olhar dormindo sentindo a sua respiração, e caso te falte ar eu te dou o meu, guardar o teu sono para que nada o atrapalhe,brincar com você no calor,e quando chegar o inverno se amarmos de baixo do coberto,te fazer caricias te prometer o mundo e poder te dá-lo,te sufocar de amor. Jogar futebol com você mesmo sendo uma perna de pal,te fazer sorrir,dizer que te amo olhando nos teus olhos,te abraçar o tempo todo, cantar no ventilador com você,pagar micos juntos, te ver bravo por não rir das suas piadas,mas quando eu sentir frio me promete que vai me dar a sua blusa,que quando eu sentir medo você vai me proteger,e quando eu ir embora não me deixa parti vai atrás de mim,me promete que nunca vai me negar um sorriso que nunca vai me fazer sofrer,e que nunca vai embora,já eu te prometo amor eterno te amarei até depois do fim,e que se depender de mim você nunca vai chorar,e se chorar eu sou capaz de me transformar em um lenço só pra não deixa-las cair, te prometo não ficar apontando os seus defeitos.
E quando todos sumirem e você precisar seguir sem ninguém,eu vou está lá sendo o teu pão tua comida,teu ar teu chão.Deus me ensinou  a te amar com todos as minhas forças,com todo o meu eu.
Só quero que acredite pois não é clichê,eu amo você mais que minha própria vida.É fora do comum talvez uma obsessão talvez uma doença,esse meu sentimento por você que anda do lado do ódio,mas o amor é maior.Mas por favor acredite! ele é tudo de mais verdadeiro que existe  dentro de mim.

2 comentários:

  1. Ai que coisa Lindaaaaaaaaaaaaaaa.....
    Isso é tudo que um dia que quero ser pro homem da minha vida *--*
    Vc é muito foda quando escreve haha TE AMO s2

    ResponderExcluir
  2. Eu q te amo Mas sua Cachorrona te amo e te admiro pra... Ca... Sua linda

    ResponderExcluir